Brasil no futuro? sonho ou previsão?

sonhei algo que futuramente poderá acontecer no Brasil....
no sonho eu estava no fundo da minha casa e de repente eu tinha a certeza que estava caindo uma chuva de meteoros no Brasil, eu estava aterrorizada com medo de morrer, apareceu um homem grande que parecia está indignado comigo, ele disse: eu já te dei tantas chances e vc não muda.... e eu disse : _mas eu vou mudar, eu prometo... ai ele disse: _essa é a ultima chance... não se preocupe, não vou deixar nenhum desses te atingir ou te queimar... nisso eu ia pra bicicletaria onde trabalho... e uma velha sábia me dizia: vai haver uma tsunami no Brasil... eu ficava aterrorizada... e perguntei: _mas quando? em 2018?... ela disse: _ Não ... esta muito próximo... avise ao máximo de pessoas que puder, uma massa de ar muito quente se chocará com uma massa de ar muito fria, gelada, nisso ocorrerá uma grande tempestade e tem mais, o eixo da terra irá se mover... e a chuva de meteoros está bem próxima..
  aconteceram uma sucessão de sonhos... referentes a minha vida... mas o que me deixou encucada... foi o fato de ter caído um meteóro na Rússia por esses dias... e eu já havia contado a várias pessoas o meu sonho. 

Comentários

Postagens mais visitadas