sonho, visão ou paralisia do sono? será está uma mensagem para o povo da Terra?

          Deitei na cama, acho que peguei no sono, realmente não sei. A impressão que deu foi que eu havia deitado e no mesmo instante estivesse vendo tudo lá de cima, as estrelas com os mesmo tamanho como vistas da Terra, com mesmo brilho. Olhei para o lado esquerdo e eis que vi a Terra, somente o lado brilhante, muito linda como jamais havia visto, parecida as que vemos em vídeos de física.
     Olhei para o lado direito rapidamente, fiquei surpresa, maravilhada. Até que vi a superfície de um planeta com a terra bem cinzenta como as imagens que vemos da lua. Nela havia tanques como de Guerra,  da cor preta. Vi muitos homens de mais ou menos 2 metros de altura, fortemente armados; Alguns robôs gigantes.
        Quando de repente vi 4 naves direcionadas para a Terra, foi tudo de uma nitidez tão grande, muito real. Ouvi um estrondo como de aviões caças , o barulho era como o de um motor misturado ao um forte vento, eram muito rápidas. No meio delas havia um cometa em chamas, como se as naves estivessem o conduzindo ou protegendo, era incrível.
          Mesmo entendendo a gravidade da situação, ouvi uma voz de homem como se fosse diretamente no cérebro ou como se partisse do universo: _ Uma raça superior irá atacar a Terra, avise aos humanos, você precisa salvar a Terra. Entrei em desespero e perguntei: _ Quando? em 2018?. "_ Não posso revelar, mas está próximo. Abri meus olhos e juro como não entendi como um sonho ou paralisia fosse tão real.
        Eu era cristã e achava ridícula a ideia de ETs. Desde então sonho com a chegada deles, escravizando alguns e etc... Já sonhei duas vezes uma mesma coisa. Sonho também com catástrofes naturais e outras dezenas de sonhos com toda uma lógica. já me rotularam de bruxa, vidente, louca... já sonhei com dois assassinatos que aconteceram,  tive alguns sonhos bons também.

       Não sei se são revelações ou algo comum, só sei que fico pasma sempre que vejo meus sonhos acontecerem. Sofro de paralisias do sono constantemente, tenho por volta de 5 ao mês. meus sonhos sempre são acompanhado de lógica, dificilmente tenho um sonho confuso.        

Comentários

Postagens mais visitadas