Sonho apocalítico?

Lembrei de algo estranho que sonhei mais ou menos no ano de 2012 ou 2013
Estava eu em minha casa, rodeada de pessoas vestidas de preto, bem bonitas, as roupas pareciam ser de couro. Havia uma mulher vestida como uma prostituta que era mulher de um cara de preto também que estava deitado na cama da minha irmã. De repente eu estava em cima da mulher e ela fazia declarações, dizia me amar , tivemos uma relação sexual. Quando o quadro da cena mudou, eu estava no quarto da minha irmã retirando um anel, que representava poder, que estava no dedo do marido da mulher (prostituta), no momento ele estava dormindo... e o cenário mudou .. eu vi a prostituta emergi de um submarino , incrivelmente linda e magnifica, ela subia em um palco e multidões de pessoas estavam de pé no mar adorando e agradecendo, ovacionando, todos com as vozes bem fortes. O cenário mudo e eu encontro-me em casa, ajudando pessoas escravas de branco a fugirem pelos fundos, elas me pediam pra ajudar. Quando de repente chegou a prostituta, ela já entrou com muita raiva .. e eu disse: _ DEUS MANDOU AVISAR QUE A GUERRA VAI COMEÇAR!
Bem, não tenho nenhuma posição quanto a isso formada, mas acho que esse sonho pode ter sido uma revelação ou previsão de algo do futuro. Pode haver algum sentido...

Comentários

Postagens mais visitadas